A técnica de micro híbrida tem chamado a atenção dos consumidores e dos apaixonados por estética, e não é para menos. O método oferece um acabamento mais natural e harmônico para as sobrancelhas, sendo uma opção perfeita para quem sempre quis investir em micropigmentação, porém, por algum motivo, sentia-se inseguro. A seguir, apresentamos detalhes dessa micro. Acompanhe o passo a passo do processo.
1. Técnica fio a fio
A primeira parte do procedimento consiste em usar o aparelho utilizado na técnica de fio a fio. Assim, o início da sobrancelha da cliente receberá um toque mais delicado e suave, proporcionando um aspecto bastante interessante.
2. Técnica com dermógrafo
A partir do meio em direção ao final da sobrancelha, usa-se o dermógrafo, responsável por proporcionar um efeito mais sombreado na sobrancelha. Assim sendo, deixa o fim dela mais cheio e preenchido, criando um aspecto bonito e bastante interessante.
Vale ressaltar que o fato de usar o sombreado não quer dizer que a sobrancelha ficará muito marcada, mas, sim, tudo depende do pigmento escolhido pela própria cliente.
3. Acabamento mais natural
Como vimos, a micropigmentação híbrida apresenta a junção de duas técnicas que, no fim, proporcionam a formação da sobrancelha da cliente. Por imitar a sobrancelha natural (mais suave no começo, e intensa no fim), o aspecto costuma ser bem natural.
Mas, para isso, é importante procurar uma clínica de estética ou salão com experiência, para que o resultado seja garantido e a satisfação alcançada.
Agora que você já sabe o que é a micropigmentação híbrida, fica aqui o questionamento: o que você achou dessa técnica? Faria? Gostaria de aprender a fazer? Comente aqui embaixo para que possamos saber um pouco mais!